segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meu Desejo


Meu Desejo

Te vendo ali deitado tão calmo e sereno tive vontade de deitar ao teu lado... Como sentindo o meu olhar distante, observando teu corpo nu, sorriu suavemente abrindo os olhos a me fitar... Como num sonho suave de amor fui andando lentamente em tua direção, fitando teus olhos a me esperar... Te vendo ali deitado tão perto e tão longe... tive vontade de jogar-me nos teus braços. Como que sentindo o meu desejo saltitante e me sentindo tão sua, foi calmamente me abrindo te braços. Como num sonho suave de amor, fui me entregando aos desejos nos teus olhos, fui me deixando abraçar pelo teu corpo.. E ali deitada em teu braços fui sentindo o calor dos teus lábios, a doçura das tuas mãos, a firmeza do teu corpo... E ali deitada ardendo em desejos, te amo calma e feroz, tomando o teu corpo no meu, sentindo teu coração disparar querendo-me tua... E ali deitada confundindo nossos corpos, te sinto por inteiro, sem medo e sem pudor te aconchego suavemente e em movimentos lentos e ritmados te levo a loucura e me deixo levar.. E ali deitada entre beijos e sorrisos, entre desejos e carinhos, sou tua... e sentindo meu corpo desfalecer, me inunda de vida e amor... Me faz sorrir e até chorar, me faz amar!

Me Acorde




Me Acorde

Se depois de fazer amor eu dormir, me acorde, pois não foi sono o que me fez dormir, foi para reter no aconchego dos teus braços essa sensação de entrega e de paz que só o teu corpo sabe me dar . Enquanto te deixei repousar, refiz o caminho percorrido pelas tuas mãos, o rastro quente e úmido dos teus beijos deixando em brasas cada pedacinho de mim onde tua boca pousou. Meus ouvidos gravaram seus suspiros, seus gemidos e até aquele grito que não deixastes sair mas eu sei que estava lá... explodindo junto ao meu grito que consegui conter. Então adormeci. Me acorde para recomeçar, me acorde com beijos, deixe que meus beijos refaçam no teu corpo o caminho que a tua boca no meu corpo fizer .... Que nossas mãos sejam livres para encontrar novos prazeres ... e nossos corpos se encontrem outra vez, e então...deixaremos explodir aquele grito Só não me acordes pra dizer que já é hora de ir embora.

Meus Delírios


Meus Delírios

Fecho os olhos e te sinto chegar devagarinho... E, com um beijo apaixonado, vou me prendendo aos teus carinhos. Olhar sedutor, boca sedenta de amor, cheiro de prazer, vontade de te ter! Vou me perdendo nos teus beijos, me aquecendo nos teus abraços, me inspirando nos teus desejos. me entregando às fantasias... Sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo, tua respiração ofegante... Sinto o meu corpo tremer e passo a delirar de prazer! Amor selvagem! Irresistível, apaixonado, terno e carinhoso, com gostinho de quero mais! É assim que te imagino, meu amor!!!

Explosão de Amor


Explosão de Amor

Teu corpo molhado, quando vejo... Não resisto, toco nele com os dedos Vou escrevendo meus segredos Revelando, um a um, os meus desejos Que tentação, não consigo resistir Tamanho é o desafio! Parece que seguro uma bomba que teve aceso o pavio E está prestes a explodir A imaginação desperta, não pára O coração se agita, dispara Me perco em meio a tantas fantasias! Não dá para conter o ímpeto, a emoção... Os toques acabam por levar a uma explosão De amor, de prazer, de euforia...

CARÍCIAS



CARÍCIAS

Quando as emoções das mais doces carícias acontecem, diante de você percebo o quanto contempla meu rosto o quanto seu olhar transmite calor. A emoção consciente de um eterno enriquecimento do próprio sentimento. É uma alforria com o tempo a mente nem se sente o corpo se deixa levar, tudo se vai!Só a emoção fica, nada resiste e este mesmo corpo cai... Na ternura envolvente se erradia a vida, uma nova vida em poucos instantes. Tudo em um só momento No acontecimento real. Na liberdade passiva que ao seu redor, nada se vê... tudo é esquecido e só existe você e quem te faz assim.