domingo, 15 de janeiro de 2012

Encontrei Um Cara


Encontrei Um Cara

Eu pensei que eu lhe disse, ele estaria em casa logo
Não consigo me conter, você é bom demais para ser verdade!
Eu caio devagar, a cada momento,
Toda vez que ele não está aqui,
Você e seu charme, me invadem
Como um tolo para o fogo eu caio, com todo o meu orgulho!
Como uma bomba antes da explosão,
Marcando sua chamada
Você é o mais sábio, disfarçado de tristeza,
E eu sou apenas uma criança que anseia seu colo.


Mas eu encontrei um rapaz que eu amo mais,
Mais do que amei você, Então fique ao lado do rio que eu chorei,
E deixe-se levar!
Olha como você me quer agora que eu não preciso de você!

Então, você pensou que eu desmoronar de joelhos
À primeira vez que o vi, a rastejar de volta para mim,
Para sussurrar "Você vai deixar seu homem?"
Porque você jurou que, desta vez, vai ficar do meu lado
Eu não vou ficar do seu lado!


Porque eu encontrei um rapaz que eu amo mais,
Mais do que amei você, Então fique ao lado do rio que eu chorei
E deixe-se levar!
Olha como você me quer agora que eu não preciso de você!

Não sou sua,
Você deve estar enganado
Eu nunca poderia olhar em seus olhos, e me contentar com o errado
E ignorar o direito
 
Adele-I Found A Boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário