domingo, 15 de janeiro de 2012

Transforma Meu Coração Em Pedra

 Transforma Meu Coração Em Pedra


Sobre meus pés Há ar Feito de tijolo
Que me puxa para baixo Me deixa fraca Por você
Eu me vejo Repetindo como Uma melodia partida
E eu estou para sempre Desculpando-me Pelas suas intenções
E eu cederei Aos meus fingimentos
Que te perdôo Cada vez
Sem eu mesma saber Eles transformam meu coração Em pedra

E eu ouço suas palavras Que eu inventei
Você diz meu nome Como se pudesse haver um "nós"
Eu preciso organizar minha cabeça Eu sou a única que está apaixonada Eu sou a única que está apaixonada

Cada e toda vez Que eu olho em volta para ir embora
Eu sinto meu coração Começar a explodir E sangrar
Tão desesperadamente Que eu tento ligar À minha cabeça
Mas instantaneamente Eu caio de volta Sobre meus joelhos
Enquanto você corta seu caminho Passando reto por mim
Eu te perdôo Uma vez mais
Sem eu mesma saber Você queimou Meu coração até pedra

E eu ouço suas palavras Que eu inventei
Você diz meu nome Como se pudesse haver um "nós"
Eu preciso organizar minha cabeça Eu sou a única que está apaixonada Eu sou a única que está apaixonada

Porque você Rouba minha mão
Todo o tempo Eu estou de pé Em meu prórprio chão
Você me constrói E depois me deixa morta

E eu ouço suas palavras Que eu inventei
Você diz meu nome Como se pudesse haver um "nós"
Eu preciso organizar minha cabeça Eu sou a única que está apaixonada
Eu sou a única que está apaixonada
 
Adele-Mel My Heart To Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário